quarta-feira, novembro 26

Australian Pink Floyd no Coliseu para celebrar The Wall



Os Australian Pink Floyd, banda que recria os míticos Pink Floyd, regressa a Lisboa (após ter actuado no Sudoeste e na Aula Magna) no seguimento da Tour que celebra o 30º aniversário do The Wall. O espectáculo será dia 13 de Março, no Coliseu dos Recreios, e segundo a organizadora do evento, o espectáculo terá "animações, lasers e bonecos insufláveis".

Sendo assim, os Australian Pink Floyd prometem um regresso em grande a Lisboa, após o concerto com casa cheia na Aula Magna e onde mostraram grande capacidade para recriar as músicas de Pink Floyd e deram um grande concerto onde ninguém saiu desapontado. De destacar também que o próprio David Gilmour já aprovou este projecto.

Certamente é um concerto a não perder para todos os fãs de Pink Floyd.

1 comentário:

joana disse...

Eu fui ao concerto de Australian Pink Floyd na Aula Magna e superou todas as minhas expectativas, e olhem que me considero uma fã dos míticos Pink Floyd! Desde a postura em palco, ao jogo de luzes e efeitos visuais, ao ambiente, até às próprias músicas em si! A recriação foi perfeita.
Sabendo então, que agora o concerto irá ter uma vertente de espectáculo é,
definitivamente, a não perder!

Eu vou!