quinta-feira, fevereiro 19

As propostas da JOANA

Foi numa manhã de segunda-feria, que o raio do despertador tocou para me levantar (e acreditem que é difícil arrancarem-me da cama) quando ouvi kids dos MGMT...e ali fiquei a ouvir e a ouvir... Levantei-me logo!
Definitivamente, o dia tinha começado bem, a música tinha-me posto bem disposta com uma alegria estranhamente perfeita e assim continuou porque a música não me saiu do ouvido o dia inteiro!!


Como não conhecia descobri que MGMT é abreviado de
The Management e composto por Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden de Brooklyn. Ora estes 2 senhores conseguem produzir uma sonoridade electro-rock baseada em pop psicadelico e dance music. E a pensar que quando se juntaram para tocar não estavam a pensar formar uma banda...

Esta experiência de sons pode ser descoberta em "kids", "Time To Pretend". E os videoclips? Traduzem um projecto artístico que remete a temas cosmico-transcendentais e coisas do género.
Têm como obras de arte os albuns "Climbing To New Lows" (2005) e "Oracular Spectacular" (2007), e outras músicas "perdidas" à espera de serem econtradas. As lyrics deixo ao vosso critério porque apesar de terem um significado mais ou menos óbvio são ouvidas e entendidas de diferentes maneiras.

Ora agora... oiça!

kids - http://www.youtube.com/watch?v=bIEOZCcaXzE
Time To Pretend - http://www.youtube.com/watch?v=XVnRzEjpUmE&feature=related

Sem comentários: