quinta-feira, dezembro 10

Notícias: Skills and The Bunny Crew/The Doups

Porque as Purple Sessions têm sido inesquecíveis, é com gosto que vamos acompanhando a progressão nas carreiras das bandas que por lá têm passado. Desta vez, há grandes novidades sobre os THE DOUPS e os SKILLS AND THE BUNNY CREW.

Sobre os THE DOUPS, para além do lançamento do novo EP "Six O' Clock Shadow" há uns meses atrás, fizeram recentemente um brilharete na primeira parte do primeiro concerto a solo dos Franz Ferdinand em Portugal, que partilharam com a Phenomenal Handclap Band. Valeu mesmo a pena irem a Benicassim e poderem contactar com tanta gente importante no planeta musical.

Quanto aos SKILLS AND THE BUNNY CREW, as novidades ainda são mais animadoras. Encontram-se por agora a preparar o seu disco de estreia, prémio obtido após a vitória no concurso "U>Rock Universia" dia 17 de Setembro, no Santiago Alquimista, perante um júri prestigiado de figuras do panorama musical português. A outra parte do prémio é uma mini-tour pelos auditórios universitários portugueses no próximo ano.

Enquanto não sabemos mais pormenores do disco de estreia, esperamos com entusiasmo por coisas interessantes vindas de uma banda que mostrou ter como grande atributo uma sólida e quase-madura versatilidade que achamos que lhes pode permitir ter uma grande visibilidade e fazer bons discos.

2 comentários:

PIP disse...

Grde abc, pessoal... Muito obrigado pelo destaque...

Paz

Skills

João Rodrigues disse...

Obrigadissimo pelo apoio pessoal!
Grande abraço dos doups